Em sua 182a edição, a Revista 100fronteiras de novembro apresenta um especial sobre inovação. Em nossa capa, os empresários Giovani Patuzzo e André Queiroz mostram o mais inovador atrativo turístico no ramo do entretenimento, o Escape 60. Criado para ser uma experiência indoor entre amigos e família, o objetivo do jogo é gerar adrenalina aos participantes por meio de um ambiente de mistério desenvolvido especialmente para aguçar as habilidades e inteligência do ser humano.

“Nós, como moradores de Foz do Iguaçu, vimos uma grande demanda e necessidade de uma nova opção de entretenimento que fosse tanto para os moradores quanto para os turistas, e encontramos no Escape 60 um atrativo que não é limitado a um público específico, pois ele pode ser usufruído por crianças, jovens, adultos e até idosos”, frisa Giovani. “A cidade merece ter algo nesse sentindo de entretenimento”, complementa André.

Ainda falando de inovação, mas dessa vez sobre tecnologia, destacamos uma reportagem especial sobre o cenário iguaçuense com relação ao turismo e também sobre o potencial que a cidade tem para vir a se tornar um ecossistema de inovação, por meio de parcerias com o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e com o apoio de empresários da cidade e universidades, de forma a criar em Foz do Iguaçu uma cultura de inovação e tecnologia.

No quadro Memórias de Foz, o personagem da vez é o jurista e escritor Dr. Roberto Paraiso Rocha, que conta toda a sua trajetória de vida dedicada ao direito.

E para fechar os destaques desta edição, uma matéria especial sobre a primeira turma de formandos do Colégio Bertoni em Ciudad del Este – que, além das comemorações, aproveitaram para realizar um projeto educativo denominado “Educação Sem Diferenças”, o qual visa a melhorar as condições da escola pública localizada na comunidade indígena Maka, no centro da capital de Alto Paraná. 

Esses e outros temas você confere em primeira mão na edição de novembro da 100fronteiras, que está imperdível! Boa leitura e até o mês que vem!

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião