Quem olha para Tassiane Ortega, assim, tão leve, nem imagina que ela possui uma rotina completamente cheia. No entanto é justamente isso que a deixa feliz. Tassi nasceu em Curitiba, mas aos 6 anos se mudou para Foz com a família. Aqui estudou, formou-se em biomedicina estética, casou, teve dois filhos e construiu sua clínica. Foi aqui também que todos os seus sonhos se realizaram e, acredite ou não, é assim que ela se sente hoje: completamente realizada.
“Tenho tudo o que sempre sonhei para minha vida. Casei com o meu grande amor, mantemos a mesma paixão e cumplicidade ao longo dos 16 anos juntos. Fomos abençoados com dois filhos maravilhosos, que nos completam. Quanto aos meus sonhos profissionais, sempre desejei fazer a diferença na vida das pessoas. E ao receber tanto carinho e reconhecimento dos meus pacientes por meu trabalho, feito com amor e dedicação, não existe prazer maior!Sou grata, pois todos os sonhos que tinha para minha vida eu conquistei e venho vivendo isso diariamente. Sim, tenho novos sonhos, mas estes envolvem o que desejo para a vida dos meus filhos!”
A rotina de Tassi começa às 6h. Ela reveza com o esposo a tarefa de levar e buscar os filhos na escola. Depois segue para o trabalho e lá chega a ficar até 12horas seguidas. À noite, dedica o seu tempo à família, cuidando dos filhos e marido, e sempre encontra um tempo para cuidar pessoalmente das mídias de divulgação do seu trabalho.
“Normalmente descanso nos finais de semana, onde eu e minha família aproveitamos as atividades ao ar livre. Temos o ICLI como uma segunda casa. Adoramos os passeios de barco, jetski, wakeboard e tudo que envolva água. Também gostamos muito de viajar, e sempre que podemos realizamos juntos.” Já com os amigos,Tassi gosta de reuniões e jantares em casa, algo mais sossegado e íntimo.
Apesar da correria do dia a dia, ela sempre reserva um tempo para leituras, principalmente sobre o que diz respeito ao conhecimento técnico relacionado a sua profissão. Também é apaixonada por música e varia os gostos conforme o estado de espírito. Não abre mão de cuidar da saúde, buscando manter o equilíbrio entre uma alimentação saudável e as opções calóricas das quais não vive sem, como o brigadeiro. Não está praticando atividade física como gostaria, pois acabou priorizando o seu trabalho. Mas contou que pretende voltar logo para as academias. Apaixonada por viagens, Tassi está sempre embarcando para uma nova aventura. Seja acompanha da família ou sozinha, todas as suas viagens têm o objetivo de agregar mais conhecimento a sua profissão e aumentar sua bagagem pessoal.
“Amo viajar, isso resume muito o que eu sou e o que eu faço. Estou sempre aproveitando oportunidades de adquirir conhecimento. As viagens agregam muito em nossa vida. Quero que meus filhos também vejam dessa forma, porque as experiências culturais distintas que adquirimos são algo enriquecedor e que ajudam a moldar o nosso caráter!”
E quem são as suas inspirações?Bom, Tassi diz que não há uma pessoa específica, mas que ela busca espelhar-se naquelas pessoas que possuem relatos de superação, seja alguém famoso ou até mesmo nas histórias de vida que cada paciente lhe confidencia.
“Tenho muito o que aprender ainda. Tiro de cada situação o seu lado bom, busco evoluir com os meus erros e, especialmente, com as lições de vida das pessoas. Se pôr no lugar do outro é a grande sacada, porque você aprende muita coisa e passa a agir com muito mais sabedoria diante das situações e com as pessoas.”
Make: Claudia Soria Fotos: Aline Moraes  

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião