Anúncio Publicitário.

Quando uma mulher está feliz e sorri, tudo fica mais bonito. Essa alegria se move no ar e contagia todos, porque está na mulher a força, a coragem e a determinação de romper barreiras.Luiza Porto Andrade, natural de Curitiba, vive desde criança em Foz do Iguaçu, o que faz dela uma iguaçuense apaixonada; principalmente pela hotelaria.

Formada em administração e com pós-graduação em hotelaria, há mais de dois anos ela administra um resort, o que faz com que sua rotina seja bastante agitada. “Eu gosto de estar envolvida em tudo o que acontece no hotel. Sou muito detalhista, então procuro manter tudo em ordem. Além disso, priorizo ter um tempo de qualidade com meu marido, Edilson, e meu filho, Lucas [9 anos].”

Apesar da rotina, ela sabe a importância de se reinventar, pois entende que o mundo está em constante transformação. “Uma das coisas mais importantes que aprendi é que sempre tem algo que a gente pode fazer melhor.” E por pensar assim, Luiza valoriza muito os momentos de folga, nos quais curte a família e os amigos. “Hoje eu consigo aproveitar o hotel como um lazer, com a família ou minhas amigas, pois ele fica em meio a uma encantadora floresta de mata nativa e oferece muitas opções, desde tomar sol, curtir a piscina, fazer trilha ou caminhar até a linda cachoeira.” Ela também ama ter experiências novas, por isso as viagens que realiza geralmente são uma forma de unir o lazer ao conhecimento.

Empoderada, é uma dessas mulheres que assumem a responsabilidade de fazer acontecer, e cabe a ela também liderar os colaboradores da empresa. Há dois anos o resort passou por uma grande transformação, e Luiza cuidou de cada detalhe, buscando preservar os traços do mestre Oscar Niemeyer. Hoje, já completamente renovado, é possível perceber que cada cantinho tem o toque dela, o que faz o lugar ser tão único e aconchegante. “As pessoas dizem que o hotel tem a minha cara, e isso me deixa muito feliz e realizada, porque se referem ao bom gosto e ao cuidado. Realmente é como se fosse meu segundo filho.”

E tudo isso só é possível porque Luiza aprendeu que na vida nós não conseguimos nada sozinhos. Mesmo sendo muito independente, ela reconhece a importância de ter apoio. “Os meus sócios sempre me dão muita liberdade para exercer meu trabalho e têm a sabedoria da experiência para compartilhar. Além disso, posso contar com o apoio de meu esposo, que confia em mim para exercer esse trabalho.”

Há muitos desafios pela frente. Mas o que pode deter uma mulher determinada e com um sorriso no rosto?

Texto: Patricia Buche 

Fotos: Raphael Lovaski

Cabelo: Studium Baraldi

Make: Raphael Lovaski

Look: pessoal

Local: Vivaz Cataratas Hotel Resort

Espaço Publicitário