Anúncio Publicitário.

Natural de Campo Grande (MS), Susy Egert teve de crescer cedo, pois ajudava a família com os negócios próprios. Cursou duas faculdades, sendo a primeira Direito, mas não seguiu na profissão.

“Eu cursei por achar que seria importante para a família, não por amor à profissão; depois fiz Publicidade e hoje atuo nessa área, que sou apaixonada”, conta.

Há pouco tempo em Foz do Iguaçu, ela e o esposo, Luiz, são donos de uma incorporadora e de duas imobiliárias. E por conta disso, a rotina da Susy é bastante agitada.

“De manhã eu levo meu filho Pedro [8] para a escola e na sequência vou pro escritório. Passo o dia todo lá. Tento intercalar entre as três empresas, mas nossa prioridade são as duas empresas de Foz, pois a de Campo Grande (MS) já caminha sozinha. Faço coaching, que tem me ajudado a melhorar e amplificar meus conhecimentos em todos os campos da minha vida. Meu horário de almoço é bastante corrido, pois faço academia. No final do dia, busco meu filho na escola e vamos pra casa, onde posso dizer que curtimos nosso momento em família.”

Susy Egert

Por terem uma rotina movimentada, para eles é sagrado o horário de jantar, quando os três se reúnem para conversar. Também, todas as quartas, eles vão ao cinema.

Já nos momentos de lazer, a família gosta de ir até o condomínio, que é o primeiro empreendimento em Foz, para passear com os cachorros e analisar as obras. Assim, os finais de semana são sempre divertidos e quando eles podem descansar e curtir o pôr do sol na fronteira. “Nós também amamos muito viajar, mas atualmente está impossível, pois temos muito trabalho aqui na cidade com as obras em andamento.”

Por ter começado cedo na vida adulta, Susy é vista como uma mulher forte e corajosa. “Saí de casa muito cedo para estudar e morar fora, tive que aprender a me virar sozinha. A vida ensina e, por amadurecer cedo e sempre acreditar, eu me considero resiliente.”

Hoje, aos 30 anos, ela sente que as escolhas que fez quando jovem lhe possibilitaram chegar ao sucesso. E sempre muito agradecida por todas as conquistas, Susy projeta um futuro ainda melhor: “Para meu futuro quero focar na parte profissional e alavancar nossa empresa para ser referência no segmento”.

Texto: Patrícia Buche

Fotos: Raphael Lovaski

MakeUp: Raphael Lovaski

Espaço Publicitário