Anúncio Publicitário.

Com um jeito moleca de ser, Bruna Salinas, de 22 anos, é o equilíbrio entre a menina que se diverte e a mulher que almeja grandes conquistas.

Natural de Presidente Franco, Paraguai, Brunita – como gosta de ser chamada – é uma jovem cheia de sonhos e talentos. Desde pequena foi incentivada pelo avô a gostar de música e cresceu ouvindo-o cantar sons mexicanos, algo que ela passou a fazer também. “Eu sempre brinco que cantei antes de falar [risos]. E por gostar de música cheguei a fazer curso de violão.”

O tempo foi passando e essa brincadeira de cantar tornou-se algo sério. Em 2012 ela participou de um concurso nacional em Assunção, do qual chegou às finais e passou a ser conhecida por meio da televisão. E apesar de fazer isso por paixão, mal sabia que a aparição na TV lhe abriria grandes portas para a carreira profissional anos mais tarde.

“Eu sempre fui muito independente, e meus pais, que são minha inspiração de vida, sempre me apoiaram nos meus sonhos. Eu cresci com a música e sou apaixonada por ela e por dança, tanto que meu horário favorito no dia é quando estou fazendo aulas de dança. Mas há dois anos, comerciantes de Ciudad del Este me convidaram para ser a garota-propaganda das empresas deles, e eu descobri uma outra paixão: digital influencer.”

Por conta de seu carisma e talento em frente às câmeras, Brunita hoje trabalha com diversos parceiros comerciais produzindo fotos e vídeos no Instagram. Também administra uma loja de roupas com a mãe em Ciudad del Este e possui uma rotina agitada, apesar da pouca idade.

Mas se engana quem pensa que o sonho da música ficou para trás. Ela está no terceiro ano de faculdade de Música em Foz do Iguaçu e já sabe o que quer fazer quando terminar a faculdade: “Meu sonho é abrir um teatro musical, pois eu sou apaixonada por isso e aqui na região não tem”.

Ela também deseja cursar uma faculdade de Marketing para poder aprimorar seu trabalho como digital influencer. E tem mais: além dos trabalhos que realiza com marketing, a jovem ainda canta em festas de aniversário e demais eventos juntamente com o namorado, que é DJ.

Com um futuro promissor e uma vontade de viver, ela sabe da importância de valorizar todas as conquistas e não se esquecer de quem é essencial em sua vida.

“Com toda a minha trajetória até aqui, posso afirmar que aprendi a valorizar o tempo com meus pais, porque quando morei longe deles senti a falta da convivência com eles. E hoje vejo que não é preciso ter pressa para sair de casa, porque é um momento lindo estar em família. Também aprendi a valorizar as coisas que tenho, pois com meu trabalho e ganhando meu próprio dinheiro eu sei a real importância de cada coisa e sei que posso conquistar tudo o que desejo, pois só depende de mim.”

 “Se eu cresci tanto como mulher e profissional, é por conta dos meus pais. Não sou nada sem eles.”

Texto: Patrícia Buche

Fotos: Armando Abdias

MakeUp e Cabelo: Alejandra Romero

Look: Bela Forma e Bruna Modas

Local: Plaza Jesuítica

Espaço Publicitário