Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

 

O jeito tímido e discreto da jovem Alissa Júlia Cassol Wlodkowski é só para quem não a conhece direito. Diante das lentes do fotógrafo, a sua personalidade forte prova que acreditar em si é a verdadeira beleza natural.

Alegre e de bem com a vida, Alissa leva alto-astral para a roda dos amigos. “Procuro ser uma pessoa da paz, não guardar rancor de ninguém, levando a vida mais leve.” Por mais que ainda seja jovem, ela já pensa no que quer para o futuro. “Eu tenho várias opções na cabeça, mas, entre as que mais me identifico, meu desejo é cursar Medicina e me especializar na área de dermatologia.”

Enquanto isso não chega, ela divide o tempo entre o estudo, o curso de inglês e o crossfit, o qual treina todos os dias e alia a uma alimentação saudável. “Sempre gostei de me cuidar e praticar atividades físicas, me inspiro na minha mãe.”

Ela também gosta de desafios, por isso aceitou ser fotografada pela segunda vez para a 100fronteiras. “Ao contrário do primeiro ensaio, esse foi bem diferente, pois as fotos foram mais espontâneas e muito naturais. Além disso, o cenário era maravilhoso e, como o dia estava chuvoso, deixou tudo ainda mais bonito. Eu adorei a experiência”, destaca.

 

 

 

Texto: Patrícia Buche

Local: Loi Suites Iguazú Hotel

 

As imagens foram registradas pelas lentes do fotógrafo iguaçuense Armando Abdias, que trabalha profissionalmente há cinco anos.

Cada criação é única, e o tratamento com a modelo começa muito antes do ensaio, em uma conversa para quebrar a tensão e gerar confiança, na qual ele explica a ideia e,  com base em referencias do que a modelo deseja, cria um cenário para as fotos.

O editorial da Alissa foi realizado após o almoço. Fomos para a Argentina, no entanto estava chovendo. Poderíamos ter adiado as fotos, mas decidimos juntos que, mesmo com o céu nublado, as fotos teriam um resultado satisfatório. Ela amou, e eu mis ainda por ver que a modelo ficou feliz. Então acredito que a missão foi cumprida.

Para saber mais sobre o trabalho de Armando, conheça o instagram dele:

@armandoabdias

 

Espaço Publicitário