Anúncio Publicitário.

Ela é jovem, sonhadora e determinada. Ela é Thais Talavera Mariano, uma menina-mulher.

Aos 22 anos, Thaís já é dona do seu próprio negócio, que começou com um investimento de R$ 100,00. Empreendedora, acorda cedo, arruma-se, produz uma bela maquiagem e vai para a loja de roupas fotografar as peças que chegam. Lá passa o dia trabalhando e divertindo-se em meio ao que ama fazer.

“Sou apaixonada por moda e tudo o que envolve ela.” Além disso, busca estar sempre antenada ao que acontece no mundo do empreendedorismo, assistindo a aulas on-line. No final do dia, gosta de ir pra academia e, quando sobra um tempinho, pra relaxar assiste a filmes e séries.

Já quando está com os amigos, a programação é comida boa e vinho, em reuniões para colocar o papo em dia e dar boas risadas. Em família, gosta de almoçar na casa dos avós ou estar na companhia do pai e da mãe, além de amar viajar com eles. Ela também curte ouvir música, principalmente se for no estilo pop.

Esforçada, Thaís sonha alto e sabe que com dedicação tudo é possível.

“Me inspiro em várias marcas com estilos street, casual chique, que é a pegada do meu ramo e estilo pessoal também. Gosto ainda de acompanhar a trajetória de mulheres e empresas bem-sucedidas. Meu maior sonho é se tornar referência no mundo da moda, como designer na área de criação e desenvolvimento, empreendedorismo aqui em Foz e outras cidades, e, porque não, até em outros países?”

Tudo isso é reflexo do que ela sempre aprendeu na vida, que é preciso saber lidar com os erros e acertos e aprender com eles.

“O que aprendi de mais importante até hoje é sempre correr atrás e conquistar as coisas agradecendo primeiramente a Deus por tudo e por cada pessoa que já passou pela minha vida, que tenha ensinado um pouquinho de como construir o ser humano que sou hoje, a Thaís.”

 Bonito mesmo é estar de bem com a vida.

Fotografia: Armando Abdias @armandoabdias
Local: Estudio Armando Abdias
Produção Make e Cabelo: LaisLiberalesso @lais_liberalesso

Espaço Publicitário