Anúncio Publicitário.

Jennifer de Andrade é filha de comerciantes na cidade de Foz do Iguaçu e uma das muitas pessoas apaixonadas por Foz do Iguaçu. Dentista, possui uma rotina agitada em consultório. No entanto reserva a hora do almoço para ir à academia. “Eu prefiro esse horário, porque não sou uma pessoa que gosta de acordar cedo [risos] e também porque à noite gosto de ficar mais livre.”

Apesar de malhar, ela não possui restrição na alimentação e não nega um convite para almoçar ou jantar com os amigos. Nos momentos de lazer, gosta de estar com a família e de sair com as amigas. Sempre que pode, viaja para Curitiba visitar o namorado. “Eu tento manter um equilíbrio entre sair e ficar em casa, mas a verdade é que eu sou muito agitada, então sempre tenho que estar fazendo alguma coisa.”

E, por morar sozinha, são poucos os momentos que ela realmente guarda para si, e quando o faz gosta de ler livros sobre comportamento ou então pedalar por Foz visitando o Marco das 3 Fronteiras e as Cataratas. “É um momento muito importante para mim, quando me conecto com a natureza e desligo do consultório.” Além disso, Jennifer está descobrindo novas paixões, como a culinária, na qual aprende novas receitas, há pouco mais de dois anos, com a ajuda dos amigos.

A vida como ela é

Para o futuro, um dos desejos é construir a sua família, sempre conciliando a vida profissional com a pessoal. “Eu me considero bastante prática e realista, e no que depender de mim vou conciliar minha rotina com aquilo que me faz bem.”

  “O que mais aprendi com meus pais é que o trabalho é fundamental para as nossas conquistas, porque nada vem fácil, é tudo uma construção de grão em grão. E eu sou muito grata por todas as minhas conquistas, sempre mantendo o pensamento positivo e indo atrás dos meus desejos.”

jennifer de andrade

Cabelo: Josi Dias

Make: Cláudia Soria

Acessórios: Mariana Rui

Local: Recanto Cataratas Thermas & Resort

Fotos: Armando Abdias

Espaço Publicitário