Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Quem se lembra de Suzan Ismail nas páginas da 100fronteiras sabe que ela é extremamente apaixonada por moda. Mas quem a vê hoje em dia talvez não imagine que Suzan mudou seus planos e caminha para se tornar uma mulher de negócios.

Ela já participou de quadros nos quais foi consultora de moda na Revista 100fronteiras. Também já teve um blogue de moda e foi uma das primeiras pessoas a ingressar com esse trabalho no Instagram aqui na região. Mas de seis anos para cá, Suzan decidiu abandonar tudo isso para se dedicar totalmente à empresa da família. Com formação em Direito, porém sem atuação na área, hoje ela é representante comercial e trabalha na área de vendas para distribuidores.

“Eu sempre fui muito vaidosa, desde criança gostei de escolher minhas próprias roupas, e como na época que estava para entrar na faculdade não havia curso de Moda em Foz, eu encontrei no blogue e YouTube uma forma de trabalhar com moda. Fiz isso por muitos anos, e ainda hoje as pessoas lembram de mim por esse trabalho, que é algo que eu continuo tendo na minha essência, mas hoje em dia não coloco em prática como algo profissional.”

Apesar dessa mudança radical na vida profissional, ela é uma pessoa que não tem medo de abraçar novos desafios e hoje sente que fez a escolha certa.

“Tudo são fases, e trabalhar com moda foi uma linda fase em minha vida, mas hoje meu foco é totalmente meu crescimento pessoal e profissional no mundo dos negócios. Quero me espelhar nos profissionais com quem trabalho para cada vez mais ocupar cargos de maior importância dentro da empresa onde atuo.” Para isso, Suzan também busca inspiração na mãe, que é seu modelo de força e determinação. “Sou muito decidida, se quero alguma coisa vou até o fim, acredito muito naquilo que eu quero.”

Embora não tenha um horário fixo no trabalho, ela procura seguir uma rotina. Assim, todos os dias acorda cedo e vai para o crossfit. Em seguida passa o dia em função dos compromissos profissionais. Também possui uma alimentação saudável e super-regrada.

“É algo que gosto muito, não abro mão de treinar e me alimentar bem.” Já nos momentos de lazer, gosta de viajar e sair com os amigos.

Sobre o futuro, Suzan deseja um dia casar e ter filhos, mas sem pressa. Primeiro quer organizar a vida, estabilizar-se financeiramente, sabendo que tudo acontece no momento certo.

“Eu tenho muitas metas pro futuro, mas meu foco é crescer dentro da empresa, e para isso busco minha evolução pessoal. Sei que tudo acontece no momento certo e estou preparada para os desafios que surgirem.”

Local: Vivaz Cataratas

Fotos: Armando Abdias 

Espaço Publicitário