Já é novembro e a sensação de que o fim de ano está chegando já toma conta de nós. Essa é uma época para refletir tudo o que aconteceu ao longo de 2021. Iniciamos o ano com esperança, mas também preocupados com o futuro, pois a pandemia ainda era intensa em nossa região. Mas estamos próximos de fechar o ano e a esperança está mais viva do que nunca, voltamos a ser uma Tríplice Fronteira com a reabertura da ponte Tancredo Neves e também voltamos a respirar o turismo. A prova disso é capa da Revista 100fronteiras de novembro que destaca o empresário Jorbel Griebeler, CEO e fundador do Grupo Cellshop que comemora as conquistas da loja em Ciudad del Este e do Duty Free em Foz.

E falando em CDE a expectativa é alta para a Black Friday deste ano que ocorre de 12 a 15 de novembro e promete movimentar a fronteira com turistas atraídos pelas promoções. Já aqui em Foz do Iguaçu, recentemente foi lançada a nova marca do Destino Iguaçu e os representantes da Gestão Integrada de Turismo estão esperançosos com a retomada do setor na cidade.

E é com essa motivação que apresentamos a edição de novembro, recheada de boas notícias. Desfrute de uma leitura leve e até mês que vem!

Capa de novembro 100fronteiras - Jorbel

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião