Iniciamos mais um ano e com ele muitas novidades na Revista 100fronteiras. Em nossa capa o renomado dentista iguaçuense, Dr. Said Ali Rahal, que com quase 20 anos de experiência trabalha para oferecer o melhor em tecnologia e atendimento de qualidade aos pacientes que buscam por um novo sorriso. Sua mais recente aquisição foi a tecnologia Itero, um aparelho utilizado para o tratamento invisalign que em 60 segundos faz um escaneamento dos dentes do paciente e revela o resultado final do tratamento.

Também aproveitamos para destacar o projeto de revitalização do micro centro de Puerto Iguazú que será transformando em um espaço de lazer seguro e moderno.

Aqui em Foz do Iguaçu, o destaque é para as novas atrações turísticas que chegam, como a Yup Star Foz (roda-gigante), já em funcionamento, e o AquaFoz, um aquário que será construído pelo Grupo Cataratas.

A nossa capa invertida traz a equipe Strike, do Colégio Bertoni, que recepcionou os estudantes que disputaram em Foz do Iguaçu a final da Sapientia – Olimpíada do Futuro.

Strike - Colégio Bertoni
Capa invertida.

Também aproveitamos para relembrar os principais eventos que agitaram o mês de dezembro na fronteira, em especial o Falls Sunset, promovido pelo Grupo 100fronteiras, que foi um verdadeiro sucesso.

Tenham uma boa leitura e até mês que vem!

Capa janeiro de 2022 - Dr. Said
Capa principal.



Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

2 Comentários

Deixe a sua opinião

  1. Dr Said é meu dentista e da minha família. Ele mudou meu conceito a respeito tratamento odontológico de qualidade em Foz do Iguaçu