Chegamos ao último mês do ano e estamos quase dizendo adeus a 2021. Um ano que foi cheio de desafios e conquistas para o Grupo 100fronteiras. E como dezembro é um mês de alegria e comemorações a nossa capa não poderia ser diferente. Apresentamos o presente que a Eletromil, uma empresa tradicional e iguaçuense, deu aos moradores e turistas: a iluminação cênica do 5º Colégio da Polícia Militar e Praça do Mitre.

O projeto foi elaborado em parceria com a Uniamérica e executado pela Eletromil que quer contribuir com a transformação da região central de Foz e criar novos atrativos noturnos para a cidade.

Nesta edição também apresentamos uma matéria comparando dois momentos importantes para Foz: 1940 e 2019, o momento em que a cidade recebeu grandes investimentos para a construção de obras que ajudam a alavancar o progresso da cidade.

Também produzimos uma reportagem sobre o Foz Cataratas Futsal e o orgulho que o time deu para a cidade em sua participação na Liga Nacional de Futsal 2021. Além dos destaques na parte social mais nobre da Revista 100fronteiras.

Confira isso e muito e tenha uma boa leitura e um excelente 2022. Até o ano que vem!



Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião