A edição de outubro da Revista 100fronteiras é focada no mercado imobiliário de Foz do Iguaçu. E, por conta disso, a nossa capa destaca o Bairro do Futuro, um projeto ousado da Lote Grande que visa elevar a qualidade de vida na cidade. O loteamento Vita Village contará com um Hospital Unimed e cabeamento 100% subterrâneo.

Além disso, apresentamos uma matéria com dados do setor imobiliário em Foz, que demonstra que a oferta de empreendimentos verticais estão em alta na cidade.

Há também uma reportagem com alguns dos principais empreendimentos que estão sendo construídos em Foz e irão elevar o setor, transformando a construção civil.

No quadro Memórias de Foz, a reportagem desta edição é sobre o antigo Hotel Cassino Iguassú, um ícone social da cidade na década de 40 e que hoje abriga o SENAC Foz do Iguaçu.

E a nossa capa invertida traz o Grupo Icasa Exclusive, que conta com três lojas em Foz e trabalha com marcas e produtos exclusivos e de alto padrão.

Isso e muito mais você encontra na sua Revista 100fronteiras que, assim como Foz do Iguaçu, segue crescendo.

Boa leitura e até o mês que vem!

Revista 100fronteiras de outubro Vita Village

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião