A gente piscou, e já é fevereiro de 2021. O ano de 2020 nos trouxe muito aprendizado, grandes desafios e a certeza de que podemos nos reinventar a todo instante. E 2021 surge para nós como um ano de possibilidades para crescer ainda mais e proporcionar aos nossos leitores e parceiros experiências marcantes.

Começamos 2021 com o pé direito. Fomos premiados em nível estadual, conquistando o primeiro lugar, na categoria Impresso (jornais e revistas), do 1º Prêmio Faciap de Jornalismo. Um orgulho muito grande para nós, que há mais de 15 anos produzimos jornalismo local de qualidade.

E ao longo dessa caminhada contamos com a ajuda de grandes parceiros, que acreditam no potencial da 100fronteiras e vinculam sua marca à nossa. Uma dessas empresas é a Prime Sorriso, capa desta edição. O dentista Daves Sebastiany apresenta seu trabalho com implantes e próteses dentárias, contribuindo assim para o sorriso perfeito das pessoas.

Também apresentamos, em primeira mão, o novo comandante do 34ºBIMec, tenente-coronel Georgingtown Haullinson Farias. E dando sequência a série sobre gerentes de hotéis, o convidado da vez é o gerente do Golden Park Internacional Foz, tenente-coronel Ronaldo Santos Costa.

Esses e outros destaques vocês conferem na edição impressa de fevereiro que está recheada de novidades.

2021 será um ano de prosperidade. E se nós da 100fronteiras acreditamos nisso, você, amigo leitor, deve acreditar também!

Boa leitura e até mês que vem.

Capa 100fronteiras fevereiro 2021

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Diálogos 100fronteiras

Deixe a sua opinião