Colégio Sesi Internacional - display portal

A edição de março da Revista 100fronteiras já está disponível e apresenta na capa a advogada e prof.ª Dr.ª Adriana Rocha, que lançou recentemente um livro intitulado Do Ciclo da Práxis Pedagógica ao Ciclo de Qualificação da Práxis Parapedagógica. Trata-se de um guia para professores da área de educação jurídica. “A proposta de levar um ciclo à educação jurídica decorreu da minha inquietação ao concluir a pesquisa de campo realizada no doutorado, onde constatei que o professor de Direito não refletia sobre sua práxis pedagógica”, explica.

Essa edição também contém uma reportagem especial sobre a pandemia de coronavírus. Em março completa um ano desde que ela chegou à Tríplice Fronteira e mudou a rotina das pessoas. Apesar de já fazer um ano, atualmente a cidade vive o pior cenário da doença. Paralelamente aos acontecimentos que marcaram a fronteira nesse período, a reportagem traz uma reflexão acerca do momento atual.

Além desses destaques, há uma matéria sobre a retomada do turismo em Foz do Iguaçu e os investimentos em Furnas feitos pela Itaipu.

Solidariedade, consciência e esperança. É disso que a 100fronteiras de março fala. Não deixe de ler essa edição, que está imperdível e foi preparada especialmente para você.

Boa leitura!

Capa 100fronteiras - dra. Adriana Rocha

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

1 Comentário

Deixe a sua opinião