Anúncio Publicitário.

A data de hoje, 17 de agosto, marca uma nova 100fronteiras. E se você está lendo esse texto sinta-se especial. Depois de 16 anos seguindo um ousado sonho de produzir, publicar e distribuir mensalmente e ininterruptamente uma revista impressa local, com excelente qualidade gráfica e conteúdo de jornalismo local de soluções, vimos que podíamos ir além desse sonho e sermos ainda maiores.

Levamos exatamente o tempo de 190 edições – que desde o seu nascimento em 2005 passou por diversas transformações – para chegarmos até aqui, até a marca da edição 191 de agosto de 2021, para apresentarmos para vocês, nossos fiéis amigos leitores, clientes e parceiros, a nova e melhor fase da marca 100fronteiras.

Nascemos como revista impressa e hoje somos muito mais. Somos revista impressa e digital, somos Portal 100fronteiras.com, somos mídias digitais, somos 100FBrandContent, somos eventos de experiência, enfim, somos oficialmente o GRUPO 100FRONTEIRAS. E somos tudo isso graças a quem acreditou e acredita em nosso trabalho. E por tudo isso, comunidade, somos extremamente gratos.

Clinica Balestra - revista 100fronteiras - agosto 2021
Capa da Revista 100fronteiras de agosto com as empresárias Manuela e Neiva Balestreri, mãe e filha que estão à frente da Clínica Balestra.

Carta aberta à comunidade: Manifesto do Grupo 100fronteiras

Vivemos cada vez mais rápido com uma rotina mais agitada que o normal, acompanhada por um novo momento.

Momento singular que representa cada informação que chega até aqui. Que chega até aí e retrata uma cultura que faz todos buscarem incessantemente pela credibilidade e aproximação.

Em meio ao caos, vivemos nos transformando infinitamente para somar e fazer a diferença no seu momento de respiro. Momento único que você se redescobre, se recomeça, se renova, se revigora, se reconecta e é cercado com uma recompensa de credibilidade e informação.

Somos quem queríamos ser. Somos 100: sem fronteiras e com infinitas possibilidades de crescer. Somos além de um número, transformamos limites e somamos conhecimento para levar o jornalismo local ao alcance de todos, no melhor momento.

100fronteiras. Infinitas possibilidades.

Vídeo oficial do lançamento da nova marca 100fronteiras
Espaço Publicitário