Revista 100fronteiras comemora 15 anos em uma atmosfera de luxo e sofisticação

1125

A tão esperada festa em comemoração à marca histórica de 15 anos da Revista 100fronteiras já tem data para acontecer. Marcado para o dia 15 de junho, o evento exclusivo será realizado em volta da piscina do luxuoso hotel Gran Meliá Iguazú, em Puerto Iguazú, na Argentina, que tem como cenário nada menos que as Cataratas do Iguaçu. Em um ambiente aconchegante e sofisticado, a festa promete encantar os convidados, que poderão desfrutar um final de tarde único em uma das mais belas paisagens naturais do mundo.

Vista da piscina com borda infinita na área externa do Hotel que tem como quintal as Cataratas do Iguaçu do lado argentino

Para a realização deste megaevento, contamos com o patrocínio da MDL Soluções em Iluminação, um oferecimento do Duty Free Shop Iguazú, London Supply Group e apoio do Visit Iguassu.

Marcas que estarão presentes no evento:

JPDOIS Comunicação & Vídeo

L&V Balões Personalizados

Mbareté Cerveza Artesanal

Vinos & Co.

Fachada do Gran Meliá Iguazú

Sobre a 100fronteiras

A revista 100fronteiras nasceu de um sonho dos empresários Carlos Grellmann e Lilian Grellmann de ter em Foz do Iguaçu e região da Tríplice Fronteira (Ciudad del Este, PY, e Puerto Iguazú, AR) um veículo de comunicação que unificasse os três países oferecendo informação local de qualidade. O sonho ganhou forma em outubro de 2005 com a criação da marca 100fronteiras.

Inicialmente bilíngue, o foco da revista impressa mensal era informar os moradores da região sobre os principais acontecimentos. Hoje, prestes a completar 15 anos de publicações mensais ininterruptas, a Revista 100fronteiras continua com a missão de integrar as fronteiras e debater assuntos pertinentes para a sociedade trinacional, indo além das publicações impressas e estando presente nas mídias digitais por meio do portal 100fronteiras, Facebook e Instagram, além do aplicativo Revistarias e eventos.



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário