O Mabu Curitiba Business reabriu no dia 10 de junho, enquanto o Mabu Thermas se prepara para a retomada em 1º de julho.

Os últimos meses têm sido de muito trabalho e de estratégias para enfrentar um momento inédito para todos. A Rede Mabu de Hotéis e Resorts que, há quase 50 anos preza pela qualidade de seus serviços, segurança e experiência de seus hóspedes, aproveitou o período de operações inativas, por conta da pandemia do COVID-19, e preparou as unidades para receberem as famílias de seus hóspedes com ainda mais segurança e conforto.

Entre as diversas ações tomadas como medidas preventivas estão: treinamento constante dos colaboradores e distribuição de novos equipamentos para uso pessoal; orientação para a realização de check-in eletrônico; limpeza dos apartamentos em duas etapas; distanciamentos necessários; novas embalagens para o room service; cardápios via QRCode; programação com atividades externas. Todas as medidas estão disponíveis no Manual de boas práticas criado pela Rede, para proteger hóspedes e colaboradores.

Recepção do hotel. Foto: Assessoria

“Pensamos em tudo com muita atenção, cuidado e responsabilidade para garantir a segurança, conforto e diversão de nossos hóspedes. Fizemos algumas adaptações, intensificamos ações e buscamos as melhores estratégias e práticas, seguindo sempre o direcionamento da OMS (Organização Mundial de Saúde), os decretos e orientações dos Governos Federal, Estadual e Municipal”, pontua Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.

Além das ações de segurança, distanciamento e higienização, algumas novidades estão previstas para retomada do Mabu Thermas. A Rede que tem como foco o entretenimento, receberá os hóspedes com os personagens próprios, que chegam para potencializar a diversão. A grande novidade é o empreendimento multipropriedade da rede, o My Mabu, que abrirá suas portas em julho. Na primeira etapa, serão 210 apartamentos com todo conforto, modernidade e requinte.

O Blue Park é o grande diferencial com toboáguas radicais incríveis, praia termal com ondas, lago para pesca e a Blue Slide (mega tirolesa), que dará ainda mais sentido a diversão.

Quarto do hotel. Foto: Assessoria

“As famílias se surpreenderão com este novo conceito que será apresentado aos hóspedes, com a modernidade em ambiente amplos, confortáveis e com um visual encantador. Estamos muito felizes com a retomada e tudo que vem por aí”, finaliza Estruquel.

Para comemorar esse momento tão especial, preparamos um vídeo.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião