Rede Mabu comemora resultados positivos

O misto de hotelaria com entretenimento tem garantido grandes resultados para a Rede Mabu. Pela segunda vez no ano, a Rede comemora recordes históricos de venda e ocupação. O principal hotel, Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, registrou uma ocupação média superior a 80% no último mês. Os outros hotéis da Rede: Mabu Interludium, Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, também apresentaram números excelentes.

“Esses números são resultado de um trabalho em conjunto. A sinergia entre todos os setores é muito grande. As equipes de vendas atuam em todo o Brasil, o Marketing elabora a estratégia e divulgação, o time de eventos traz grandes acontecimentos e o operacional atende todos com muito profissionalismo”, disse Luciano Motta, Diretor Vendas da Rede Mabu.

Outro motivo de comemoração para a Rede é o aumento nas vendas online. Depois de reformulado, o site apresentou um aumento de mais de 100% das vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para o fim do ano a expectativa é ainda maior por ser um período de grande ocupação além de grandes shows como Michel Teló e Melim.

“Estamos cada vez mais focados em promover momentos incríveis para quem escolhe a Rede Mabu. Realizamos treinamentos, focamos em procedimentos para padronizar a qualidade no atendimento e estamos muito felizes com mais esse recorde na Rede” comemorou Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião