Um ano para ficar na história! A Rede Mabu finalizou o ano de 2019 ultrapassando 80% de ocupação no mês de dezembro. Clientes, amigos, hóspedes e visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo estiveram na cidade aproveitando o melhor do Resort. Com a chegada do verão tivemos um excelente desempenho oferecendo aos veranistas lazer, conforto e diversão em um só lugar. A abertura do pacote de férias de verão teve início com um dos eventos mais aguardados do ano, o ‘Churrasco do Teló” que aconteceu no Blue Park e contou com um grande público prestigiando mais esse evento.

O Natal Mabu foi um espetáculo, com ceia preparada especialmente para os hóspedes e a chegada do Papai Noel completou a noite tornando o Natal muito mais especial. Para a virada de ano, mais encanto e 100% de ocupação. O Réveillon do Mabu foi um sucesso como em todos os outros anos, na beira da praia é perfeito para celebrar uma década de trabalho bem-sucedido, tudo isso ao som da banda Melim, que fez todo mundo dançar e comemorar a chegada de 2020, nas areias do Blue Park.

Em dezembro, nossos hóspedes puderam aproveitar a segunda etapa do Blue Park, com toboáguas que oferecem diversão radical para crianças e adultos, tornando a experiência muito mais divertida. Para 2020 a terceira etapa do parque será finalizada aumentando ainda mais a diversão dos visitantes e hóspedes.

“Estou muito feliz com o resultado, fruto de um trabalho sério, muito empenho e comprometimento de todos. Nossa equipe de operações não mediu esforços para superar às expectativas de nossos visitantes. Em 2020 teremos ainda mais atrações para o nosso público”, comenta Luciano Motta, Diretor de Vendas dos Hoteis Mabu.

“A cada evento, a cada festa de fim de ano, buscamos fazer a melhor entrega. Nossa principal motivação é a felicidade. Inclusive a nova missão da Rede é a de alegrar as pessoas e tornar a experiência Mabu ainda mais completa com excelência na hotelaria e entretenimento, muito presente no Blue Park e em todos os nossos negócios” disse Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião