Rede de Hotéis Meliá é considerada a mais sustentável do mundo

1587

Na fronteira, temos o Gran Meliá Iguazú que mostra preocupação com a natureza e as razões ambientais, portanto adota medidas mais ecológicas em seu hotel, característica bem marcante na rede hoteleira Meliá.

Em um artigo publicado pelo vice-presidente do Meliá Hotels Internacional, Gabriel Escarrier, ele conta que a rede hoteleira Meliá é a mais sustentável do mundo, adotando muitas políticas de melhorias.

Segundo a agência de investimentos sustentáveis SAM, a rede se destaca quando o assunto é sustentabilidade, atingindo pontuação máxima (100 pontos) em alguns critérios como: direitos humanos, balanço social e estratégia fiscal.

O processo de conscientização se concretizou de forma mais completa após a “Semana de Ação Climática”, que promoveu um debate público sobre o assunto, fortalecendo a consciência coletiva do processo.

Segundo Cristian Baez, gerente de Experiência do Gran Meliá, diante dessa filosofia mais ecológica, o Gran Meliá Iguazú colabora com a sustentabilidade “Eliminamos o uso de plástico nos quartos e em nosso restaurante utilizamos canudos e bolsas de papel; todos os quartos possuem sacos de pano. O hotel é completamente iluminado com lâmpadas de LED, e também reciclamos as cápsulas de Nespresso [cápsulas de café].”

O hotel Gran Meliá Iguazú foi inaugurado em 2017, passando por reformas mais recentes, tem 183 quartos, um spa com grande estrutura para relaxar, com vista para as quedas do Parque Nacional, possui uma completa infraestrutura para receber eventos e grandes reuniões abrigando até 600 pessoas em seu salão.

Dentro do hotel é possível viver uma experiência gourmet completa, pois possui quatro bares e restaurantes com drinks diferenciados e comidas deliciosas. Luxo e meio ambiente aliados.

Endereço: Ent A Parque Nacional Iguazú S/N, N3370 Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

Telefone para reservas: +54-9-3757-440480 ou 3757-497-800

E-mail para reservas: melia.connect.iguazu@meliam.com

Fotos: Assessoria

 




Deixe um comentário