Receita: sopa de legumes by Sax

Estamos saindo do mês de maio e chegando perto de junho, em que as baixas temperaturas prevalecerão durante os próximos dias. Pensando nisso preparamos uma receita quentinha para aquecer seus dias mais frios.

As temperaturas em todo o país estão caindo, e nada melhor do que se aquecer com uma comidinha gostosa, concorda? Na 100fronteiras você tem acompanhado as diferentes receitas que já compartilhamos, como: sopa paraguaia, chipa, reviro, piapara, pão de batata, entre outras, a fim de despertar o “MasterChef” que mora em você. Então prepare lápis e papel para anotar e aprender mais uma deliciosa receita. Desta vez é de sopa de legumes by Sax Palace. Uma delícia com aquele toque “glam” que só a Sax pode trazer. Então, vamos lá:

Ingredientes
1 colher (sopa) de azeite
1 cebola
1 cenoura média
½ abobrinha
3g de abóbora
30g de brócolis
2 espargos
1 colher (sopa) de cebola
Sal a gosto
30g de vagem

Modo de preparo
Cozinhe durante 25 minutos, com a panela tampada, até que as verduras estejam cozidas e macias. Depois é só servir e se aquecer.

*Indicamos um belo vinho tinto para acompanhar essa sopa. Que tal? Receita aprovada?

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!

TAG


Deixe a sua opinião