Premiado como um dos 5 melhores resorts para a família no Brasil, hotel reabre a partir do dia 10 de junho Com localização privilegiada para os viajantes que visitam a cidade, o tradicional resort tem como missão promover a celebração, alegria e momentos inesquecíveis. Fechado há mais de dois meses em decorrência da pandemia do covid-19, reabrirá suas portas no dia do aniversário de Foz do Iguaçu, com uma série de cuidados especiais e orientações. Com mais de 500 apartamentos, oferecerá 50% da sua capacidade, conforme recomendado pela autoridade sanitária, seguindo todas as recomendações de segurança. “Sempre tivemos um rígido protocolo, agora ainda mais aprimorado, atualizado”, enfatiza Edilson Andrade, diretor comercial. Segundo Andrade, o resort tem o cenário perfeito que auxilia muito neste momento para reabertura: são 150.000m² (destes, 38.000m² são de área nativa protegida), moderno projeto arquitetônico, totalmente integrado com a exuberante natureza, espaços modernos, amplos, confortáveis, iluminados com a beleza da luz natural, e acessibilidade (você poderá ir e vir utilizando ou não os elevadores). “Estamos ansiosos pela reabertura, um momento especial onde nós, como vocacionados a receber bem, teremos cuidados diferentes, e certamente nossos hóspedes também terão novas necessidades. É um momento único, e será um aprendizado”, conta.
Edilson Andrade, diretor comercial. Foto: Lilian Grellmann
“O empreendimento cuidou para desligar o menor número de colaboradores possível, pois sabemos o valor do nosso ‘time’ e compreendemos a responsabilidade que temos com a sociedade, comunidade. São 30 anos, sempre reinvestimos na cidade, atualizando, transformando um hotel de 74 apartamentos em um resort reconhecido nacional e internacionalmente, e agora os proprietários de mais duas relevantes e ícones propriedades locais, o Carimã & Convention e o Vivaz Cataratas Hotel Resort [logo daremos notícias sobre a reabertura deles]”, finaliza Andrade.

Aproveite o feriadão de junho

O objetivo do resort é atrair moradores de Foz do Iguaçu e visitantes da região que viajam de carro para conhecer a estrutura do hotel, tendo em vista que quarta-feira (10 de junho) é aniversário da cidade; quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi; e sexta-feira (12), Dia dos Namorados.

Tarifas especiais

Durante essa data de feriado, reservando três noites, a quarta noite é de cortesia. As diárias custam a partir de R$ 395 (o casal), com café da manhã incluso (oferta com número limitado de apartamentos). Além do valor promocional, o hotel dá a garantia de que se, por motivo de força maior, não for possível a vinda, a reserva poderá ser alterada, sem custos, para utilização até o dia 30 de junho de 2021 (tirando feriados e mediante disponibilidade/eventos).

Morador tem desconto

Durante o mês de junho, aniversário de Foz do Iguaçu, morador tem desconto, com diárias a partir de R$ 295 (consulte disponibilidade e datas).

Contato para reservas

Telefones: (45) 2102-3033 e 0800-707-2400 WhatsApp: (45) 2102-3062 http://www.recantocataratas.com E-mail: reservas@recantocataratasresort.com.br Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 17h30 Sábado, das 8h às 20h
Acessibilidade. Foto: Lilian Grellmann

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião