Recanto Cataratas fará abertura do Natal das Luzes dia 15 de Novembro

Resort aproveitará o feriado prolongado da Proclamação da República para dar início ao maior espetáculo de luzes e músicas sincronizadas do Brasil

O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, anunciou a abertura oficial das celebrações natalinas para o dia 15 de novembro com espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”, que será apresentado até o dia 04 de janeiro de 2020. O resort aproveitará o feriadão da Proclamação da República, quando muitas pessoas visitarão Foz do Iguaçu, para abrir o Show que deverá encantar os hóspedes com um espetáculo inesquecível.

 

O Resort promete um show maravilhoso de magia e encantamento nas combinações inéditas de luzes rítmicas e músicas, na beleza da decoração natalina e uma profusão de cores e sons, a exemplo de eventos semelhantes que acontecem em outros lugares do mundo. A noite de abertura será na sexta-feira, dia 15 de novembro e, além do Espetáculo, terá também apresentações de orquestra, coral e encenação teatral junto às piscinas.

 

Natal das Luzes Encantadas será exibido todas as terças, quintas e sábados,  incorporado a  uma agenda repleta de atividades, entretenimento e celebrações  para as famílias, desde jantares temáticos e experiências gastronômicas nos três restaurantes, até da tradicional Ceia de Natal com música ao vivo, decoração especial e, claro, a  sempre esperada presença do Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.

 

 

 

Serviço:

Natal das Luzes Encantadas – de 15 de novembro a 04 de janeiro

A programação completa das festas de final de ano pode ser encontrada no site do resort: http://www.recantocataratasresort.com.br/promocoes

Mais informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

 

 

https://conteudo.100fronteiras.com/ingresso

 

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião