Entramos na última semana do ano de 2021 e os preparativos para o Jantar de Gala do hotel Gran Meliá Iguazú estão a todo o vapor. Quem desejar adquirir o passaporte que inclui hospedagem + jantar na noite do dia 31 de dezembro terá a oportunidade de pagar um valor diferenciado. Isso porque a 100fronteiras está presenteando os leitores que moram na região da Tríplice Fronteira e oeste do Paraná com uma tarifa especial, a serem consultadas diretamente com o Guest Service do hotel.

O evento contará com uma gastronomia de luxo alinhada a um cenário encantador e música ao som de violino que somará na composição da festa.

Gran Meliá Iguazú Argentina
O hotel está todo integrado à natureza do Parque Nacional do Iguazú. (Foto: Divulgação)

O roteiro gastronômico contará com um coquetel de boas-vindas, estações de sushi, ceviche, carnes nobres, saladas da horta orgânica do hotel, peixes e frutos do mar. Além disso, haverá open bar, DJ e show ao vivo com o quarteto de violino Sul Tasto (@cuartetosultasto). E para deixar vocês na curiosidade terão atrações artísticas surpresa.

Além do jantar de gala os convidados poderão aproveitar a hospedagem dupla no quarto Vista Selva, que está incluso no valor da festa, e que oferece todo o conforto e sofisticação de um hotel premium.

Coquetel no Gran Meliá Iguazú
Vista do Rooftop do hotel. (Foto: Lilian Grellmann/100fronteiras)

E se o evento por si só já será inesquecível, imagine acordar tendo como vista da janela do quarto as Cataratas do Iguazú? Bom, esse privilégio é para poucos e a oportunidade de poder vivenciar tudo isso está aí. Não deixe passar a chance de começar 2022 em grande estilo.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião