Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Venancio Alvez é um missioneiro simpático, começou na carreira lavando pratos e trabalhou em diversos locais como garçom. Assim, ganhou experiência o bastante para abrir seu próprio estabelecimento, há cinco anos, ele e a esposa Ana Mendoza abriram o Parrilla Restaurante Chinchulin em Puerto Iguazú.

Em junho de 2016, com o sucesso crescente do Chinchulin, eles resolveram dar um passo a mais e adquirir o antigo restaurante La Vitrina, e abrir um novo no local, o Tatu Carreta. Desde então, a cada dia mais, se aperfeiçoam para dar ao cliente o melhor atendimento que podem esperar, e isso já começa pelo horário do funcionamento, o restaurante está aberto todos os dias das 11h30m até meia noite.

Lá também todos os dias tem música ao vivo para tomar um bom vinho e escutar o melhor do folclore argentino, musica romântica e também brasileira. No cardápio, diversos pratos, que vão desde a autêntica parrillada, massas, frutos do mar e até ceviche preparado do jeito peruano. As opções são para todos os gostos.

Serviço: Tatu Carreta

Horário de Funcionamento: 11h30min até meia noite (música ao vivo todos os dias das 19h30m às 23h)
Endereço: Avenida Victoria Aguirre, 773.
Telefone: +54 3757 54-9343
Facebook: http://www.facebook.com/tatucarretaiguazu/
Instagram: @tatucarretaiguazu

*Essa publicação foi produzida pela 100F Branded Content.

Espaço Publicitário