Colégio Sesi Internacional - display portal

Com o anúncio da reabertura da fronteira argentina a princípio sem necessidade de isolamento para vacinados, animou os brasileiros que estavam com saudade de uma viagem em solo argentino.

Segundo o portal Extra, em um dia do anúncio da reabertura da fronteira argentina, as buscas por passagens para Buenos Aires subiram em 92% na plataforma Kayak. A comparação foi feita com a semana passada, no período entre 01/10 e 31/12.

Essa demanda também fez os preços das passagens caírem em 26%, em comparação com os últimos 7 dias. De acordo com o Extra, o preço médio está em R$ 2.657,00.

Já um levantamento do Decolar, mostra que a busca dos viajantes brasileiros para a Argentina aumentou mais de 38% nesta terça-feira em relação à terça passada.

Os principais destinos procurados são Buenos Aires, Bariloche, Mar del Plata, Córdoba, Rosário, Ushuaia, Tucumã, El Calafate, El Palomar e Puerto Iguazú. Com saídas principalmente de São Paulo, Recife, Brasília e Rio de Janeiro, para embarque em outubro as passagens estão a partir de R$ 1.371,00.

Ainda não há os protocolos oficiais quanto a reabertura da fronteira argentina, mas a princípio, as pessoas com a vacinação completa e o teste PCR negativo não precisará ficar de quarentena.

Comentários

Deixe a sua opinião