Puerto Iguazú vai ganhar mais um bar oficial da Patagonia, o refúgio começará a ser construído ainda neste ano.

O Beer Garden Iguazú será ainda maior que o bar já existente em Iguazú, com áreas verdes e espaçosas para os clientes, além disso o Mercado Patagonia será mais amplo e com ainda mais variedades nos produtos Patagonia.

Veja fotos do projeto.

O novo Bar da Patagônia estará localizado no coração de Puerto Iguazú, na Av. Córdoba. O cardápio foi pensado para agradar todos os gostos, inclusive dos brasileiros, terá opções de carnes, porções e hambúrgueres artesanais e claro, muita cerveja Patagonia.

Projeto 3D do novo refúgio Patagonia.

Original de Bariloche, na Argentina, a Patagonia é uma cerveja artesanal produzida com lúpulos cultivados e colhidos em fazenda própria. Com diferentes estilos, tem sabor para todos os paladares.

Em todas as estações, a Patagonia lança uma nova cerveja, a última foi a Escandinapa, feita com levedura trazida especialmente da Noruega. Tem uma cor amarelo dourado, e uma espuma branca cremosa. Faz parte da edição Special Recipes, uma seleção de estilos exclusivos da Patagonia Shelters que refletem a essência artesanal da marca.

O primeiro Bar da Patagonia em Puerto Iguazú foi inaugurado em outubro de 2021, e desde então é um sucesso entre os argentinos e turistas.



Comentários

Deixe a sua opinião