Não foram apenas as Cataratas da Argentina que iniciou o ano com boa movimentação, alguns hotéis em Puerto Iguazú também relatam boa movimentação de turistas.

De acordo com o portal argentino El Território, a política pública Pré Viagem (campanha do governo para incentirar o turismo) contribiu para que os argentinos procurassem mais os atrativos nacionais.

Durante a primeira quinzena de janeiro, Puerto Iguazú registrou uma média de 88% de ocupação e mais de 70 mil visitantes nas Cataratas do Iguazú.

Leopoldo Lucas, presidente da Entidade Municipal de Turismo (Iturem), disse ao portal argentino que a cidade está feliz com a movimentação.

As Cataratas do Iguazú, teve uma média de 4500 pessoas diariamente, 2000 pessoas a mais que no mês de dezembro. Lembrando que para visitar as Cataratas da Argentina, é preciso apresentar o comprovante de vacinação e comprar o ingresso antecipado.

O saldo no setor comercial também foi positivo, mas não totalmente, visto que, os números ainda estão 40% abaixo das vendas registradas em janeiro de 2020.

Comentários

Deixe a sua opinião