A fronteira é privilegiada com uma natureza exuberante e hotéis de alto padrão. Na Argentina, o hotel Loi Suites Iguazú é um dos mais cobiçados pelos turistas que desejam se desconectar do dia a dia para imergir na selva subtropical de Iryapú.

 As piscinas ao ar livre, dispostas em degraus e cercadas por grandes árvores nativas, são sem dúvida a principal atração, um cartão postal imperdível para os hóspedes. Ao atravessar as pontes suspensas que conduzem aos quartos, o verde intenso e os sons da selva transportam para um tempo e espaço diferente onde a única premissa é relaxar e desfrutar.

 Os 160 espaçosos quartos contam com vistas incríveis da natureza. O hotel também possui acomodações premium em suas Vilas, localizadas em um setor exclusivo do complexo onde a varanda com hidromassagem oferece uma vista incrível da selva.

Loi Suites Iguazú
Um dos aconchegantes quartos.

A gastronomia é ímpar, onde o restaurante Naipi convida a saborear os melhores pratos da cozinha de fusão local/internacional, confeccionados com os produtos mais frescos da região. Há também o Tiki Bar, em frente às piscinas, que oferece opções de refeições leves e descontraídas durante o dia.

Para completar a imersão, o spa Namasthé é o ápice do relaxamento, unindo o conceito de água e aromas da selva. Há ainda outras opções de lazer para toda a família e passeios em trilhas pela selva. Uma experiência que você merece usufruir.

Loi Suites Iguazú
Outra opção de suíte.

GARANTIA DE UMA ESTADIA SEGURA.

A rede Loi Suites obteve o selo Safe Travels concedido pelo World Travel and Tourism Council (WTTC) para cada um de seus hotéis. Certifica que os protocolos de higiene e prevenção implementados cumprem os requisitos internacionais para garantir uma estadia segura.

Loi Suites Iguazú

Selva Iryapú sin número

CP3370 Puerto Iguazú Misiones Argentina

+ 54 11 5777 8950 (Bs.As.)

[email protected]

@loisuiteshoteles

@loisuites

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião