Chegou na Tríplice Fronteira a nova cerveja da Patagonia, a IPA del Refugio já está disponível na Patagonia Iguazú, o bar oficial da Patagonia em Puerto Iguazú.

A Patagonia IPA é para quem tem o desejo de explorar, são cinco lúpulos diferentes que fazem a nova cerveja ter sabor e amargor equilibrados e únicos. O frutado, herbal e cítrico presentes num líquido acobreado e brilhante.

É uma cerveja leve e refrescante, com a presença de lúpulos patagônicos que combinam bem com todos os tipos de carnes.

A edição IPA del Refugio é limitada.

Diego Bruno, dono do Bar da Patagonia em Puerto Iguazú disse que a IPA já é sucesso. Então aproveite e experimente a nova cerveja no Patagonia Iguazú, que está localizado no centro boêmio da cidade argentina, na Avenida Brasil, 193, nas proximidades da Feirinha.

Todo ano, entre março e abril, é colhido próprios lúpulos patagônicos, essas flores trazem todo o sabor da terra para as cervejas únicas e exclusivas. A fazenda está na melhor região da Patagônia para o cultivo dessas plantas.

Da fazenda, os lúpulos selecionados partem para a microcervejaria no km 24.7 do Circuito Chico de Bariloche, à beira do Lago Perito Moreno. É dali que as invenções conquistam o mundo.

Tradução

Bem-vindos, sou Fede Zaparrat, o criador da “IPA del Refugio”. Com certeza, vocês devem estar se perguntando o que faz essa cerveja ser tão especial para que a tenhamos nomeado com o nome de nossa casa, nosso refúgio? A resposta é muito simples: uma vez ao ano (então fiquem atentos) fazemos essa Wet Hop IPA, com o lúpulo recém colhido de nossas chácaras do sul. Nos juntamos com amigos e familiares da região de Bariloche e celebramos. É como se fosse nosso ano novo. E por isso, essa cerveja é tão especial.

Comentários

Deixe a sua opinião