O ano novo se aproxima e poder celebrar essa data tão marcante com pessoas especiais em um dos hotéis mais cobiçados do mundo é o sonho de qualquer um. Pensando nisso, o Gran Meliá Iguazú, único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguazú, na Argentina, está preparando um Jantar de Gala para brindar a chegada de 2022.

Com todo o glamour, luxo e sofisticação que o hotel proporciona, os convidados irão viver uma experiência inesquecível. Além da estrutura do Meliá que por si só é encantadora, presenteando os hóspedes com a deslumbrante vista das Cataratas do Iguazú, a gastronomia e o serviço do hotel são incomparáveis.

Gran Meliá Iguazú. (Foto: Divulgação)

Quem optar por curtir o Réveillon no país vizinho não irá se arrepender, pois o Meliá está preparando um jantar, aberto ao público, que contará com um roteiro gastronômico de luxo que inclui um coquetel de boas-vindas, estações de sushi, ceviche, carnes nobres, saladas da horta orgânica do hotel, peixes e frutos do mar. 

Gran Meliá Iguazú Argentina
Vista dos quartos para as Cataratas. (Foto: Divulgação)

A noite contará com open bar, DJ e show ao vivo com o quarteto de violino Sul Tasto (@cuartetosultasto). Haverá também atrações artísticas surpresa.

Moradores de Foz do Iguaçu e região terão uma tarifa especial, que além do Jantar de Gala contará com uma hospedagem dupla no quarto Vista Selva, que está incluso no valor da festa e oferece todo o conforto e sofisticação de um hotel premium.

Para mais informações e reservas entre em contato com o Guest Service do Gran Meliá Iguazú e peça pelos valores especiais da 100fronteiras.

Gran-Melia-Iguacu
Gran Meliá Iguazú. (Foto: Divulgação)

Garanta já sua reserva e desfrute do ano novo em meio ao santuário da natureza.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião