Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Nos dias 9, 10 e 11 de junho a Câmara Argentina do Alfajor promove a segunda edição do KM 0 IGUAZÚ – O Caminho do Alfajor Argentino. Desta vez, a cidade de Puerto Iguazú será o cenário da imersão no mundo dos alfajores. com uma feira que terá a participação de mais de 25 produtores de alfajores.

Feira de Alfajores em Puerto Iguazú
Diferentes marcas de alfajores convertirán a Puerto Iguazú en el centro del producto en Argentina entre el 9 y el 11 de junio.

A experiência gastronômica será realizada no Centro de Convenções e Eventos do Hotel Amerian, localizado na Avenida Tres Fronteras N° 780, em Puerto Iguazú, Misiones. O ato oficial de abertura será aberto ao público, também contará com a presença de autoridades e empresas que apoiam o setor de alfajores.

El Presidente de la C.A.M.A. Cámara Argentina del Alfajor – Silvia Chus y la Directora Región Litoral – Andrea Maida.

O evento terá a duração de três dias: 09, 10 e 11 de Junho. No dia 09, a programação se estende das 18h às 21h, enquanto nos dias 10 e 11, as atividades ocorrerão das 15h às 21h.

O marco do evento será a colocação de uma insígnia (placa) na Tríplice Fronteira, simbolizando o “Kilometro 0 Iguazú”, que representará todas as marcas dos produtores regionais que apoiam o programa. A feira de alfajores argentinos é uma oportunidade única para degustar e conhecer mais sobre esse icônico doce que faz parte da cultura dos hermanos.

O evento é aberto a todos, inclusive indústrias, Micro Pequenas e Médias Empresas, microempresas, empreendimentos individuais e profissionais. A participação é gratuita.

O apoio ao evento inclui entidades como o Governo da Argentina, Prefeitura de Puerto Iguazú, Iturem Ente Municipal de Turismo de Iguazú, Alimentos Argentinos, Associação Cozinha Regional Argentina, La Vaca Lechera de San Telmo, Vacalin, Havanna, Correio Argentino, Amerian Portal del Iguazú Hotel, entre outros.

Espaço Publicitário