A Cerveza Patagonia inaugurou seu Minipub em Puerto Iguazú, localizado na Avenida de Brasil 193, zona 7 Bocas. Este é o primeiro espaço da marca na província de Misiones, que se soma às 45 franquias distribuídas por todo o país.

Com capacidade para 150 pessoas, o local possui uma área interna e outra externa, com esplanada coberta ideal para compartilhar uma noite de verão com os amigos, cerveja na mão e acompanhado de boa música, DJs e bandas ao vivo.

Hoje será a inauguração oficial do Bar, a partir das 20h até às 22h, o evento será exclusivo para convidados, a partir das 22h, será aberto ao público.

  • Bar da Patagônia Puerto Iguazú
  • Bar da Patagônia Puerto Iguazú
  • Bar da Patagônia Puerto Iguazú
  • Bar da Patagônia Puerto Iguazú
  • Bar da Patagônia Puerto Iguazú
  • Bar da Patagônia Puerto Iguazú
  • Bar da Patagônia Puerto Iguazú

A proposta gastronômica, pensada para acompanhar a cerveja, é composta pelos pratos clássicos que a marca oferece em seus Refugios, Bares e Jardins da Cerveja de todo o país e que se inspiram nos sabores da Patagônia. Hambúrgueres de borrego e diferentes cortes de carne na grelha são os destaques da marca, aos quais se juntam as típicas e inevitáveis ​​batatas com cheddar, pizzas, empanadas, sanduíches e opções vegetarianas.

O Minipub possui 12 torneiras de cerveja com variedades que estarão disponíveis ao longo do ano como Amber Lager, 24-7, Bohemian Pilsener, Weisse, Hoppy Lager; e novidades como Vera IPA e Sendero Sur, a primeira cerveja orgânica certificada produzida 100% em nosso país, que recentemente entrou no portfólio fixo da marca.

Além disso, durante novembro, novas opções de edição limitada estarão disponíveis, como IPA inglês, estilo inglês, cor de cobre e aroma persistente; e Duplo IPA, com aromas cítricos e amargor muito acentuado.

Bar da Patagônia, em Puerto Iguazú. Vídeo: Denys Grellmann/ 100fronteiras.

Além disso, para quem quer ter sua variedade preferida e saboreá-la no conforto de sua casa, este novo espaço com o qual a marca aposta em Puerto Iguazú, oferece o serviço de recarga Growlers e também a modalidade Takeaway para sua proposta gastronômica.

O Minipub abrirá todos os dias, das 17h00 às 2h00.

Comentários

Deixe a sua opinião