Nesta quinta-feira (30), parte da equipe da 100fronteiras foi para Puerto Iguazú, rever e matar a saudade dos nosso hermanos, além de observar a recuperação da província e as expectativas com a reabertura da fronteira. Então ao longo do dia, vamos produzindo matérias exclusivas de Puerto Iguazú.

As primeiras declarações argentinas chegam na redação da 100fronteiras. Lilian Grellmann e Carlos Grellmann atravessaram a fronteira para conversar com os argentinos e nos contar as novidades de Puerto Iguazú.

A primeira parada foi no Hotel Loi Suites, onde Lilian Grellmann conversou com Solange Lerea, gerente do Hotel, que fala como está o movimento com a reabertura da fronteira argentina.

Lilian Grellmann entrevista Solange Lerea, gerente do Hotel Loi Suites. Vídeo: Carlos Grellmann/100fronteiras.

Tradução da fala da Solange: “Primeiramente estamos muito contentes por receber vocês, os primeiros brasileiros a chegarem no hotel pós-pandemia. Estamos sem máscara porque estamos ao ar livre, na natureza, no meio da selva, e já estamos vacinadas com a segunda dose. Também quero contar para vocês que todo o pessoal do hotel já estão vacinados com a segunda dose, e isso é muito bom. Já estamos prontos e animados para receber a todos nossos amigos brasileiros. Esperamos vocês!”

Dá para perceber a emoção de receber os primeiros brasileiros no hotel. O Loi Suites está localizado no coração da selva subtropical Iryapú, às margens do rio Iguaçu. O lugar ideal para uma escapadela em casal ou mini férias em família rodeado pela natureza a poucos minutos das Cataratas do Iguazú, do aeroporto internacional e da cidade de Puerto Iguazú.

Todos os funcionários do hotel já estão vacinados e mantém todos os protocolos de segurança.

Democracia Inabalada.

Comentários

Deixe a sua opinião