Procuradores do Estado têm desconto na inscrição para Congresso de Direito Tributário

450

Parceria firmada pela APEP concede 40% de desconto no valor da inscrição para associados, desde que confirmadas pelo menos cinco participações no evento

Os procuradores do Estado do Paraná, associados da APEP, podem obter um desconto de 40% na inscrição para o IX Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, desde que tenha a participação mínima de cinco profissionais da classe no evento que acontece de 8 a 10 de agosto, na sede da OAB Paraná, em Curitiba.

Os associados devem confirmar o interesse pelo e-mail secretaria@apep.org.br até a próxima sexta-feira, 27 de julho. No dia 30 de julho, havendo cinco ou mais interessados, a APEP responderá ao e-mail com o link para efetuar a inscrição por R$ 600,00, valor já com o desconto da parceria firmada com a organização do evento.

O Congresso, que terá como tema central “Tributação na Era Digital e Colaborativa”, é promovido pelo IETRE – Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais e pela Universidade Federal do Paraná- UPFR. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3153-4050 ou pelo e-mail congresso@lynxeventos.com.br. A programação e outros detalhes do evento estão disponíveis no site www.direitotributariodoparana.com.br.




Deixe um comentário