Procuradora do Estado fará palestra em Sorbonne sobre Governos Abertos e Era Digital

Evento internacional vai acontecer em novembro em Paris e terá participação da procuradora do Estado do Paraná como palestrante

A procuradora do Estado do Paraná, Márcia Carla Pereira Ribeiro, será palestrante da conferência internacional Imodev (Improving Public Policies in a Digital World) promovida pela Université 1 Paris Panthéon Sorbonne. O evento vai acontecer nos dias 13 e 14 de novembro em Paris sendo o 23º evento Imodev e a terceira edição do chamado Academic Days on Open Government and Digital Issues em Paris, com o objetivo de debater as leis e a governança na sociedade da informação. Márcia Carla fará palestra sobre Governos Abertos e Era Digital.

Atual presidente do Conselho de Administração da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) Márcia Carla ingressou na Procuradoria Geral do Estado (PGE) em 1990. Já foi presidente da APEP, procuradora-geral do Estado e secretária de Administração e Previdência do Paraná. Formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) é mestre e doutora pela UFPR e professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e da UFPR.

www.apep.org.br

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião