Primeira instituição financeira do Porto Meira será inaugurada hoje sexta feira

271

A partir de dezembro o Sicoob terá cinco agências em Foz do Iguaçu

Com o propósito de humanizar as relações financeiras e oportunizar acesso à serviços básicos como pagamento de contas, recebimentos, operações de crédito, entre outros, é que o Sicoob Três Fronteiras inaugura nesta sexta-feira (09), a primeira instituição financeira do Porto Meira.

Situada em frente ao Parque Remador, na Avenida Morenitas, a agência contribuirá com o desenvolvimento local dos empresários e da comunidade como um todo. Isso porque, além de serviços financeiros, o Sicoob compartilha resultados com os cooperados e promove ações de educação e lazer por meio do Instituto Sicoob.

“Nosso bairro sempre foi carente de uma instituição financeira. A vinda de uma agência traz diversidade de produtos e serviços, além de podermos resolver tudo por aqui. Nos sentimos valorizados com essa iniciativa que é sinônimo de uma injeção de ânimo para o bairro. É bom que essa instituição seja o Sicoob, já que é colaborativa, que traz taxas competitivas em relação ao mercado e ainda compartilha os resultados com os associados”, disse o empresário James Bortolini.

Expansão e crescimento – Além de inaugurar a primeira instituição financeira do Porto Meira, o Sicoob irá abrir mais uma agência em Foz do Iguaçu no mês de dezembro, localizada no corredor turístico da cidade: Shopping Catuaí Palladium.

O crescimento da Cooperativa foi bem expressivo nos dois últimos anos dobrando o número de cooperados e ultrapassando a marca dos 14 mil. Com os novos pontos de atendimento, o Sicoob Três Fronteiras passará a ter 11 pontos de atendimento na região e terá cada vez mais condições de disseminar as vantagens do movimento cooperativista, cuja premissa é o compartilhamento e o crescimento coletivo.




Deixe um comentário