Search

Presidente do IPDA ministra palestra sobre advocacia pública em Cascavel

Edgar Guimarães abordará o tema responsabilidade do advogado público pela emissão de pareceres, no primeiro painel, em 31 de maio, ás 19 horas

O Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, a Comissão da Advocacia Pública da OAB Paraná, Subseção da OAB Cascavel e a Escola Superior da Advocacia – ESA realizam o evento “Advocacia Pública na prática contemporânea”, nos dias 31 de maio e 1º de junho, em Cascavel. Os interessados em participar do encontro podem efetuar as inscrições pelo site www.esa.oabpr.org.br.

O presidente do IPDA e conselheiro da OAB Paraná, Edgar Guimarães, é um dos palestrantes do encontro, e falará sobre a responsabilidade do advogado público pela emissão de pareceres, no primeiro painel, dia 31, a partir das 19h.

Também ministram palestras neste painel a professora e conselheira da OAB Ana Claudia Finger e o presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Rafael Munhoz de Mello. O presidente da Subseção de Cascavel, Jurandir Ricardo Parzinaello Junior atuará como mediador.

O segundo painel do evento conta com a participação do procurador-chefe da Advocacia Geral da União do Paraná – AGU-PR, Marcelo Alberto Gorski Borges, professor e conselheiro da OAB Paraná, Rodrigo Kanayama e do procurador do Ministério Público de Contas do Paraná, professor Flávio de Azambuja Berti. A coordenadora geral da ESA Adriana D’Avila Oliveira mediará os debates.

O encontro tem apoio institucional da Câmara de Arbitragem e Mediação, Instituto dos Advogados do Paraná – IAP, Associação dos Municípios do Paraná – AMP, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – Amop, e União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná – Uvepar.

Serviço:
Evento “Advocacia Pública na prática contemporânea”
Data: 31 de maio e 1º de junho
Local: Subseção da OAB em Cascavel (Av. Assunção, 668 – Alto Alegre)
Informações: (45) 3224-4896
Inscrições: www.esa.oabpr.org.br.

Participe da Comunidade 100fronteiras

Os membros nos ajudam a fazer as coisas que amamos, como conectá-lo a comunidade trinacional e mantê-lo atualizado. Junte-se a 100fronteiras para apoiar o nosso trabalho.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras