Presidente da CAA/PR prestigia final do Torneio Interjustiça, em Londrina

O Torneio Interjustiça tem como objetivo promover a integração entre membros de todas as classes atuantes no meio jurídico de Londrina e região

O V Torneio Interjustiça de Futebol Suiço, realizado pela Comissão de Esportes da OAB Londrina com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná chegou ao fim no último final de semana, após cerca de dois meses de jogos e momentos de muita confraternização.

As partidas finais aconteceram no Centro de Convivência dos Advogados de Londrina e contou com a presença do presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, além da diretoria da Subseção, advogados e familiares. O troféu de primeiro lugar na categoria livre ficou com a equipe OAB 3 Dígitos; e na categoria master a equipe CEF-ALPHAVILLE foi campeã.

Participaram do torneio 12 times na categoria livre, 4 times na categoria master, envolvendo aproximadamente 250 atletas de equipes de Londrina, Rolândia, Apucarana, Cambé.

Um dos principais objetivos do torneio é promover a integração entre membros de todas as classes atuantes no meio jurídico de Londrina e região, proporcionando a saudável prática desportiva.

Os melhores artilheiros e goleiros do campeonato foram:

– Artilheiro master

Maurício José Morato de Toleto (Sosso)

Equipe: OAB 3 DÍGITOS POODLES

– Melhor goleiro master: 

Thiago Rechi Cardoso

Equipe: DISTRIBUIDOR DE FUTEBOL

– Artilheiro livre:

Fabrício Mortari Schimidt

Equipe: JUS POSITIVO

– Melhor goleiro livre:

Roger Leandro Lovato Rodrigues

Equipe: OAB 3 DÍGITOS FRUTAS

Fonte: OAB Londrina

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião