Presidente da APEP cumpre agenda de visitas às Regionais da PGE-PR

68

Reuniões serviram para debater ações e projetos da entidade em andamento e ouvir as reivindicações dos associados do interior do Estado

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, visitou as Regionais da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná em Maringá, no dia 30 de maio, e em Umuarama e Londrina, no dia 31. Os principais objetivos dos encontros, que devem ser estendidos às demais Regionais, são aproximar os associados da entidade e conhecer as reivindicações dos procuradores do interior do Estado.

“A interiorização da APEP é um dos compromissos de campanha da atual gestão que estamos cumprindo, com o objetivo de inteirar os associados quanto às ações e projetos que estão sendo executados na capital em benefício da classe, bem como saber quais são as pretensões e as demandas dos colegas lotados no interior do Estado”, explicou o presidente da APEP.

“Durante as visitas, apresentamos as ações da atual diretoria e colhemos as reivindicações dos colegas. Todos os encontros foram muito produtivos e pudemos perceber claramente a dedicação dos colegas do interior à classe e à PGE-PR”, completou Eroulths Cortiano Junior, lamentando e se desculpando pelo fato de não ter sido efetuado o registro fotográfico da reunião com os procuradores de Londrina.




Deixe um comentário