Presidente da APEP cumpre agenda de visitas às Regionais da PGE-PR

Reuniões serviram para debater ações e projetos da entidade em andamento e ouvir as reivindicações dos associados do interior do Estado

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, visitou as Regionais da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná em Maringá, no dia 30 de maio, e em Umuarama e Londrina, no dia 31. Os principais objetivos dos encontros, que devem ser estendidos às demais Regionais, são aproximar os associados da entidade e conhecer as reivindicações dos procuradores do interior do Estado.

“A interiorização da APEP é um dos compromissos de campanha da atual gestão que estamos cumprindo, com o objetivo de inteirar os associados quanto às ações e projetos que estão sendo executados na capital em benefício da classe, bem como saber quais são as pretensões e as demandas dos colegas lotados no interior do Estado”, explicou o presidente da APEP.

“Durante as visitas, apresentamos as ações da atual diretoria e colhemos as reivindicações dos colegas. Todos os encontros foram muito produtivos e pudemos perceber claramente a dedicação dos colegas do interior à classe e à PGE-PR”, completou Eroulths Cortiano Junior, lamentando e se desculpando pelo fato de não ter sido efetuado o registro fotográfico da reunião com os procuradores de Londrina.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião