Miguel Prietto Prefeito Ciudad del Este foto: Lilian Grellmann
Prefeito de CDE, Miguel Prieto, no gabinete. Foto: Lilian Grellmann/100fronteiras

Prieto detalhou que assim como ele, participará da reunião o ministro do Interior Euclides Azevedo, assim como o prefeito de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro e também do governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior. A reunião será em Foz do Iguaçu.

Conforme explica a Rádio Concierto, não existe uma proposta definida, mas nessa reunião eles tentarão buscar um mecanismo consensual para tentar reabrir gradualmente a Ponte Internacional da Amizade e assim reativar o comércio. “Pode até ser que fracasse, mas vamos tentar”, disse Miguel para a Rádio.

A reunião está marcada para a próxima quinta (9), na parte da manhã. Prieto espera que o governador do Alto Paraná também se junte à intenção do setor comercial. “Isso deve interessar a todos nós, porque, além do coronavírus, também temos outra pandemia que é o desemprego, que agora soma mais de 30.000 em Ciudad del Este”, disse o prefeito de Ciudad del Este.

“Ciudad del Este é a cidade mais atingida pelo Coronavírus, economicamente de longe e não precisamos esperar por um surto social, e o que está sendo considerado são controles sanitários, testes rápidos, controles em lojas e outras opções que vamos amadurecer”.

Miguel prieto

Fonte: Rádio Concierto

leia mais

Miguel Prietto Prefeito Ciudad del Este foto: Lilian Grellmann

Ciudad Del Este completa 63 anos e recebe novo prefeito

Ele nunca pensou em ser político. Quando mais jovem não via interesse na política, “assim como a maioria dos jovens da minha idade”, comenta Miguel Prieto. Mas se inseriu no meio disso quando entrou na faculdade de Direito e conheceu pessoas que o convidaram a fazer parte, de forma voluntária, do Grêmio Estudantil. Participou de […]

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião