Parque das Aves liberará entrada gratuita para os iguaçuenses em seu aniversário de 25 anos

659

Em comemoração aos 25 anos do Parque das Aves, a atração a partir do sábado, dia 14, visa presentear os moradores com entradas gratuitas por alguns finais de semana. A ação terminará no dia 6 de outubro, mês do aniversário do parque.

O Parque das Aves é um ponto turístico que deve ser parada obrigatória, tanto para o turista que vem conhecer a fronteira quanto para o próprio morador da cidade. O passeio conta com uma enorme variedade de pássaros e até répteis como jacarés, sucuris e jiboias. Passando por quatro viveiros você pode conhecer bem de perto a Mata Atlântica e o trabalho de conservação realizado dentro do parque. Não se esquecendo que ao final do passeio pode-se tirar fotos com as majestosas araras, tendo assim uma lembrança única do parque.

Contando um pouco da história do ponto, não se trata apenas de expor os animais ao público, dentro da atração acontece um trabalho intenso de conservação e preservação dos animais e da mata nativa a muitos anos.

E para comemorar seus 25 anos da trajetória de trabalho consciente na preservação das aves, em outubro haverá uma super promoção para moradores de Foz do Iguaçu na qual alguns finais de semana terão entrada gratuita. As datas da promoção são:

  • 14 e 15/9 (sábado e domingo)
  • 21 e 22/9 (sábado e domingo)
  • 28 e 29/9 (sábado e domingo)
  • 5 e 6/10 (sábado e domingo)

Basta apresentar na bilheteria do parque um comprovante de residência de Foz do Iguaçu, como: conta de luz, água, correspondência oficial ou título de eleitor, junto com um documento oficial com foto (RG ou CNH) e garantir seu ingresso.

Não deixe de apreciar essa beleza que só Foz tem. Faça você também parte da história do Parque das Aves.

Endereço do parque: Av. das Cataratas, 12450
Foz do Iguaçu – PR
ao lado do Parque Nacional

Telefone:(45) 3529-8282




Deixe um comentário