Nossos vizinhos do Paraguai estão fazendo sua própria versão do Oktoberfest em seu território nesse mês. Uma variação do famoso festival de cerveja, a colaboração entre diversas cervejarias promete muita cerveja artesanal, música e gastronomia.

O cronograma de eventos teve início no sábado do dia 1 de outubro, em Assunção. A programação incluí pontos em diferentes cidades nos finais de semana do dia 8 e 9 , 15 e 16, e também 28 e 29 de outubro. O Oktoberfest Artesanal do Paraguai conta com o apoio de bares e cervejarias locais que cederam o espaço para o público que deseja participar.

O evento ainda tem datas marcadas em Assunção, Ypacaraí, San Bernadino, Fernando de la Mora, Colonias Unidas e Ciudad del Este.

Ciudad del Este

Em Ciudad del Este, o Oktoberfest Artesanal acontece neste sábado, 8 de outubro, a partir das 16h – do horário local. Por aqui, na cidade da fronteira, o festival acontece no Sindicato dos Trabalhadores da Itaipu Binacional, na área do km 8. As entradas custam 80.000 guaranis, cerca de R$60,00 dependendo da cotação do dia.

Para mais informações: +595 0973646170

Outras cidades e outras datas

Confira, abaixo, o fio completo com datas, locais e horários da programação no Paraguai.

Comentários

Deixe a sua opinião