Nadia Ferreira, a paraguaia de 22 anos chegou na final do Miss Universo, e pela primeira vez, conquistou o segundo lugar do concurso de beleza.

Foi um momento de muita emoção, imagina o coração das participantes? A final de um dos mais importantes concursos de beleza do planeta aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Israel.

Depois de anunciar que Nádia foi uma das cinco finalistas do concurso de beleza, ela garantiu a escolha do júri respondendo energicamente à pergunta: como as mulheres podem lidar com a vergonha do corpo?

“Miss Universo Paraguai respondeu que o que realmente impacta é o interior da mulher, porque é exteriorizado; em todos os momentos ela era segura de si mesma, o que a colocava como a segunda mulher mais bonita do universo.” Cita o portal paraguaio La Nacion.

Todo o país está em festa com a conquista da modelo.

Nádia nasceu em Villarrica, cidade localizada a 218km de Ciudad del Este.

A Miss Universo 2021 foi Harnaaz Sandhu, de 21 anos. Sandhu já havia sido coroada Miss Diva Universo 2021 e é a terceira participante da Índia a ganhar o Miss Universo.a terceira colocação foi de Lalela Lali, da África do Sul.

A terceira colocação foi de Lalela Lali, da África do Sul.

Teresa Santos, representante do Brasil, infelizmente não passou para as etapas finais, ela é cearense e foi eleita Miss Brasil 2021.

Comentários

Deixe a sua opinião