Search

Papai Noel de paraquedas no Wish Foz do Iguaçu

Chegada do Papai Noel para entrega de presentes, ceia com diversas opções e a presença de DJ e da cantora Marina Arald Trio são algumas das atrações do hotel

Para comemorar toda a magia do Natal, o Wish Foz do Iguaçu preparou uma programação imperdível para toda a família. Premiado duas vezes como Melhor Family Resort da América do Sul, o resort anuncia a programação de Natal 2019. Devido ao sucesso dos anos anteriores, além da Ceia de Natal, o hotel possui ainda mais novidades neste ano: buffet especial preparado pelo chef do hotel, chegada do Papai Noel de paraquedas, além da presença de DJs e da cantora de jazz Marina Arald Trio.

Entre os destaques do menu estão: seleção de queijos e frios, diversos tipos de saladas, pastas, estação natalina peru recheado com pêssegos e tomilho farofa de pão preto e frutas vermelhas, linguado com camarões e pistaches ao bisque, pernil de cerdo em champanhe, além de sobremesas em geral.

A música, por sua vez, ficará por conta da cantora Marina Arald Trio, com show que reúne grandes obras da música brasileira, com arranjos que trazem a mistura da fronteira, brasileiros e argentino construindo uma linda experiência sonora em canções de Baden Powell, João Bosco, Tom Jobim, entre outros. A festa também terá DJ que embalará o público com diversos estilos.

A Ceia de Natal será no Centro de Eventos do hotel, a partir das 20h30, no estilo buffet. O valor da ceia também pode ser pago à parte para público em geral e inclui toda a programação relacionada. Para hospedagem no hotel, acesse o site www.wishfozdoiguacu.com

MENU DA CEIA

VALORES DA CEIA DE NATAL 2019

Adultos R$ 375 por pessoa

Crianças de 07 a 12 anos, 50% do valor.

Crianças de 00 a 06 anos, free.

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras