Orgulho da Paraíba

119

Empreendedorismo, boas relações no trade e excelência em serviços compõem alguns dos sinônimos da Clube Turismo. Conheço essa franquia quando ainda era agência de turismo, conheço seus fundadores e quando elogio uma empresa ou produto é porque merecem.

A rede paraibana de franquias Clube Turismo entrou pela primeira vez na lista das maiores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), ocupando a 26ª posição no ranking geral e a segunda maior entre todas as franquias do Nordeste. Já no segmento de Hotelaria e Turismo, a Clube Turismo é a maior do Nordeste e a segunda do Brasil.

Fundada em 2003, a marca paraibana possui hoje unidades distribuídas em todo o país nas modalidades Loja, Escritório Home Based e Home Office, e se destaca pela solidez de mercado e estabilidade que oferece para os franqueados. Em 2017, foi eleita a “Melhor Franquia do Brasil” na categoria Cultura e Lazer pela ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’. A Clube Turismo também é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil. Orgulho da Paraíba, sim senhor!

Na foto, a competente Ana Virgínia Falcão, Co-fundadora e CEO, recebendo premiação PEGN. Parabéns, Ana Virgínia Falcão, George Lima, Uirá Lima. Crédito: PEGN.

 

Redação com Assessoria.

Imagens: Divulgação Pauta Comunicação/ PEGN.




Deixe um comentário