Organização do Torneio de Arremesso de Celular entrega alimentos

244

Donativos foram arrecadados na edição deste ano e vão beneficiar mais de 20 entidades

A noite desta quarta-feira (12) será de prestação de contas, agradecimento e entrega dos alimentos arrecadados durante o XI Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, realizado no dia 11 de novembro.

A solenidade está marcada para as 20 horas, na sede do Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas, e vai reunir mais de 20 integrantes de entidades assistenciais de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Céu Azul, bem como representantes das empresas parceiras e apoiadores. Serão repassadas mais de dez toneladas de alimentos doadas pelas 38 empresas parceiras do evento e pelas pessoas que se inscreveram na disputa.

Segundo o organizador do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, Gabriel Antônio de Campos Neto, “é muito importante contar com a colaboração das empresas parceiras e do público, que entende o caráter solidário do evento e comparece todos os anos. Esses alimentos atenderão às necessidades das entidades, por isso nosso agradecimento a todos que colaboraram”.

Edição 2018

O XI Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular foi realizado no Gramadão da Vila A de Itaipu no dia 11 de novembro e atraiu 216 participantes. Foram arrecadadas mais de dez toneladas de alimentos e 3,2 toneladas de resíduos eletrônicos.

Desde a primeira edição do evento, em 2008, foram realizados 3.532 arremessos de celulares e doados 54.926 quilos de alimentos e 33.223 quilos de resíduos eletrônicos.

Serviço

Entrega de alimentos a entidades assistenciais

Data: 12 de dezembro

Horário: 20 horas

Local: Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas – Avenida Brasil, 1.974




Deixe um comentário