Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

É fato que o Coronavírus mudou nossas vidas e que a única certeza que temos é a de que nada será como antes. Tudo mudou, inclusive os padrões de consumo.

O pós-pandemia será marcado por um consumo mais consciente e pela procura por tratamentos rápidos, indolores e com resultados mais naturais, de preferência minimamente invasivos e sem cirurgia.

As tecnologias para tratamentos estéticos mais modernas e consagradas a nível mundial:

Lavieen

O BB Laser Lavieen melhora a qualidade da pele em uma única sessão e reproduz os efeitos e benefícios do BB Cream. Melhora manchas, cicatrizes de acne, poros dilatados, textura, elasticidade e rugas. Promove o rejuvenescimento da pele com efeito natural.

Ultraformer III

Oferece diversas opções de tratamentos faciais e corporais: efeito lifting imediato, rejuvenescimento com resultado natural, estímulo da produção de colágeno, tratamento de flacidez e gordura localizada (corporal e facial), harmonização facial, entre outros. E o melhor: tratamento não invasivo, poucas sessões, resultado rápido e sem downtime.

Scizer

Perfeito para eliminar aquela gordura localizada tão indesejada e persistente. Conta com tecnologia de ultrassom macro focado que reduz os depósitos de gordura compacta e local por meio de necroses coagulativas, também melhora o contorno corporal. Resultado imediato e progressivo.

ZField Dual

Usa pulsos eletromagnéticos para contrações direcionadas que levam à construção muscular e queima de gordura. Tratamento indicado para coxas, braços, glúteos, panturrilha e abdômen. Em 30 minutos, ele faz 36.000 contrações. Garante resultado rápido para firmeza, fortalecimento, tonificação e contorno corporal. O equipamento mais inovador do mercado em hipertrofia e rejuvenescimento muscular pois recruta todas as fibras musculares.

tassi-ortega-
Foto: Arquivo pessoal.

Dra. Tassiane Ortega

Biomédica Estéta

CRBM 24455

(45) 9922 – 9131

Espaço Publicitário