Anúncio Publicitário.
corpo-beleza-estética-tendencias-2021
Foto: Reprodução internet.

As nossas rotinas aceleradas, somadas às condições em que estamos vivendo na pandemia, só agravaram os nossos níveis de ansiedade e maus hábitos alimentares, e reduziram a frequência das atividades físicas.

E se não bastasse tudo isso, o nível de exigência estética consigo mesmo só aumenta devido às videochamadas do home office e redes sociais, pois mostraram o quanto valorizamos uma aparência jovem e bem cuidada!

Então, vamos conhecer quais são as trends de 2021?

Para intensificar os cuidados com o corpo, você pode apostar na combinação das tecnologias Scizer e Zfield, focadas em gordura localizada e tratamento da musculatura, promovendo remodelamento, definição e até hipertrofia corporal.

Para eliminar o aspecto “casca de laranja” das celulites e o excesso de pele após gestação, o Radiesse mantém-se favorito.

E quando pensamos no rosto, vemos que a tendência é tratar, e não apenas “tampar buraco”, como era feito com os tratamentos exclusivos de ácido hialurônico.

Os bioestimuladores são os queridinhos da vez e vieram para ficar. Proporcionam os melhores e mais refinados resultados. ⠀

Ultraformer é o único capaz de cuidar de todas as camadas (lifting muscular, gordura compactada e banco de colágeno) e ainda é considerado padrão ouro para tratarmos o olhar, atual destaque da face devido ao uso das máscaras.

Ultraformer combinado ao Ellansé, único bioestimulador injetável que podemos aplicar ao redor dos olhos e lábios, proporciona um rejuvenescimento incrível em toda a face.

Quem não quer parecer mais jovem, não é mesmo?

E a pele? Essa vocês vão aguardar só mais um pouquinho, pois vem mais novidade aí!

Espaço Publicitário